Instituto de pesquisas do ES lança concurso para 8 vagas e cadastro

O Instituto Jones dos Santos Neves, responsável por realizar pesquisas e estatísticas do estado do Espírito Santo, lançou edital de concurso público que visa preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de especialista em estudos e pesquisas governamentais. Uma das vagas é reservada a  portadores de deficiência. O salário é de R$ 4.734,10 para jornada de 40 horas semanais.

É necessário ter nível superior completo em qualquer área de formação e titulação mínima de mestrado em economia ou estatística, com ênfase em uma das seguintes áreas: economia, teoria econômica, economia aplicada, economia regional, estatística ou relações internacionais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 e 24 de outubro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/ijsn2_2010. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O Cespe/UnB realizará a primeira etapa da seleção por meio de provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos. Os candidatos aprovados participarão, também, de curso de formação. Todas as fases serão realizadas na cidade de Vitória.

As provas objetivas e discursivas do concurso do Instituto de pesquisas do ES está marcada previamente para 19 de dezembro, no turno da tarde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation