Centro de Emprego de Guarulhos (SP) oferece 3.698 vagas de emprego

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos (SP) está selecionando candidatos para 3.698 oportunidades de emprego. Os requisitos necessários para preencher os postos variam de acordo com o cargo. O salário vai de R$ 510 a R$ 12 mil.

Os cargos com maior número de vagas são de auxiliar de linha de produção (321), operador de telemarketing (287), ajudante de carga e descarga (231) e porteiro (114).

Do total de vagas de emprego abertas, 277 são para portadores de deficiência em ocupações como auxiliar de linha de produção (66), auxiliar de administração (33), cobrador de transportes coletivos (25) e repositor de mercadorias (18).

A relação completa das vagas pode ser consultada no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Os interessados devem comparecer, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, em um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos com carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor e número do PIS.

Endereços dos postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos:

  • Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163;
  • Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359;
  • Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225;
  • Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation