Braskem abre 20 vagas de trainees

A Braskem, produtora de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos, abriu as inscrições do seu Programa de Trainees 2011. Serão 20 vagas para as áreas comercial, engenharia, finanças & relações com investidores, recursos humanos e industrial. As vagas são para São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. A duração do programa é de um ano e meio.

Os interessados devem ter a graduação concluída entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011 em um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciências da computação, economia, psicologia, pedagogia e engenharias da computação, civil, de materiais, de produção, elétrica, mecânica, naval e química. É necessário ainda ter domínio do inglês.

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem. Trabalhar em equipe, vontade de aprender, humildade, ambição de propósitos, objetividade, espírito positivo, saber se posicionar e construir relações serão algumas características observadas.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 25 de outubro pelo site www.sertrainee.com.br.

O processo seletivo terá testes de raciocínio lógico e inglês on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas industriais.

A Braskem oferece plano de saúde, vale-refeição ou alimentação nos refeitórios da empresa para os profissionais que trabalharem nas unidades industriais e transporte.

O trainee que conseguir uma vaga na companhia passará por um programa de desenvolvimento pessoal e profissional com o objetivo de se capacitar para a carreira na empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Post Navigation